Geral

Adriana Esteves diz que perdeu o sono quando Thelma furou camisinha de Danilo em "Amor de Mãe"

"Tive que entender", relatou a atriz sobre a atitude de sua personagem





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em bate-papo no podcast "Novela das 9", a atriz Adriana Esteves revelou que uma sequência de "Amor de Mãe" a fez perder o sono.

"A loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu tirar meu sono e conversar muito com a direção foi furar a camisinha. Furar a camisinha, pra mim, é uma coisa que não existe", disse.

A cena em questão foi ao ar em janeiro de 2020, no terceiro mês de exibição do folhetim, quando a personagem Thelma queria que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse de Danilo (Chay Suede) para ela ser avó.

Desacreditada da possibilidade de um ser humano cometer tal atitude, Adriana contou que teve enorme dificuldade para lidar com o entrecho proposto pela autora Manuela Dias.

"Eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos. E quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem", refletiu confusa.

Obra aberta

Conflitos entre o que o ator acredita e as ações de seu personagem acontecem com frequência. Inesperadamente, Adriana acabou se tornando uma serial killer na novela das 9, e talvez não estivesse pronta porque não foi avisada dos acontecimentos que se deram por "Amor de Mãe" ter sido uma obra aberta.

Geralmente, um ator passa tempos se preparando para o papel que vai assumir, mas os rumos de Thelma levaram Adriana Esteves para um caminho que ninguém imaginava. "Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo", opinou.