Geral

BBB21: Após discussão com Juliette e tensão na liderança, #ForaViihtube fica em alta no Twitter

Além das hastag do paredão, internautas não gostaram das atitudes da sister após indicações



Sisters acabaram se desentendo após paredão - (Foto: Divulgação/GShow)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


pós as indicações do paredão formado neste domingo (4), Viih Tube e Juliette acabaram se desentendendo no quarto, mas logo depois conversaram sobre a formação da berlinda. Pelo Twitter, internautas não gostaram das atitudes da influencer e deixam em alta a hastag #ForaViihTube.

No quarto, a advogada queria conversar sobre os votos que recebeu dizendo: “Você quer ouvir o que estou sentindo? ”, logo a outra sister rebate: “Agora não, Ju. Foi muito difícil para mim colocar alguém no paredão. Você já voltou, fica feliz, depois você fica triste. Não quero falar disso agora”, disse.

Confira o vídeo:

Na área externa da casa, elas acabaram conversando e Juliette contou que o discurso de Viih acabou chateando a paraibana. “A situação é dolorosa em si, mas a justificativa foi bem verdadeira. Quando tu falou, ele começou a chorar, senti que bateu nele, sabe?”

Viih Tube afirma que o pernambucano sabia o que ela iria falar na hora da indicação.

Paredão

A líder Viih Tube indicou Gilberto direto ao paredão, formado neste domingo (4). A sister precisou desempatar a votação duas vezes. Pelo confessionário a votação ficou entre Rodolfo e Juliette, onde ela preferiu salvar a amiga.

Já pelo voto aberto, o empate ficou entre Caio e Juliette, a influencer decidiu salvar nordestina mais uma vez, porém, Caio a puxou de novo no contragolpe.

Na prova do Bate e Volta, a advogada se livrou de vez do paredão e garantiu por mais uma semana a permanência na casa mais vigiada do Brasil.