Policial

Após prisão de “Samura”, empresária que agenciou Ronaldinho Gaúcho é a mais procurada na fronteira

Dalia Angélica López Troche patrocinou craque brasileiro, que após entrar com documento falso, acabou preso por quase 6 meses no Paraguai





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois da captura no Brasil do narcotraficante Jorge Teófilo Samudio González (48 anos), conhecido como “Samura”, um dos líderes do CV (Comando Vermelho) na fronteira de Mato Grosso do Sul, a empresária Dalia Angélica López Troche (50), ligada ao caso Ronaldinho, passa a ser a fugitiva mais procurada do Paraguai.

Dalia López tem mandados de prisão internacional decretados desde março do ano passado. Ela é processada pela Justiça do Paraguai por mediação na produção e uso de documentos públicos de falso conteúdo e associação criminosa.

A empresária Dalia Angélica López Troche patrocinou a vinda do craque brasileiro ao Paraguai supostamente apenas para realizar atividades beneficentes para a Angelic Fraternity Foundation e lançar seu livro, além de abrir um cassino.

Ranaldinho Gaúcho e o irmão Roberto de Assis ficaram presos no Paraguai por cinco meses e 20 dias. Durante esse tempo eles permaneceram detidos em um presídio de segurança máxima em Assunção durante um mês.

Depois, a dupla ganhou o direito de regime domiciliar e foi para um hotel quatro estrelas na capital paraguaia. Eles foram soltos no dia 21 de agosto do ano passado, após acordo na Justiça e pagamento de mais de R$ 1 milhão.