Policial

Preso suspeito de assassinar idoso a tiros

A polícia não descarta que a vítima possa ter sido executada em outro lugar e depois deixada no ponto onde foi encontrada.



Foto: Osvaldo Duarte/Dourados N



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um suspeito foi encaminhado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) para prestar depoimento sobre o assassinato de Veríssimo Coelho dos Santos, 61, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4) nas proximidades da Sitioca Campina Verde, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. 
 
Outras duas pessoas também passaram por oitivas nesta tarde. O corpo da vítima estava no interior de uma GM Silverado quando populares o avistaram e chamaram a Polícia Militar. 
 
O idoso recebeu pelo menos 10 tiros de pistola e a cabeça dele apresentava sinais de lesão. Segundo o site Dourados News, a PM foi acionada por um morador da região que ouviu os disparos por volta de 22h30 de quarta-feira (31/3) e hoje procurou saber o que havia acontecido. A polícia não descarta que a vítima possa ter sido executada em outro lugar e depois deixada no ponto onde foi encontrada.