Policial

Criança manda mensagem para tio e salva mãe e irmão de serem espancados pelo pai em MS

Autor estava com facão e já havia batido no próprio filho e na mulher





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Criança conseguiu avisar o tio, por mensagem no celular, e evitar uma tragédia na madrugada desta sexta-feira (2) em Bonito, cidade a 298 km da Capital. O padrasto teria agredido sua mãe e irmão, de apenas oito anos. Quando o tio chegou para socorrê-los, encontrou o autor com um facão e ameaçou degolá-lo.

Conforme informações do registro policial, o tio recebeu uma mensagem da sobrinha dizendo que o padrasto estava “batendo na minha mãe e no meu irmão (sic)”. Ele foi até a residência e se deparou com o autor em posse de um facão, batendo no chão e dizendo que iria degolá-lo caso se intrometesse na vida do casal.

O tio, então, decidiu pegar uma pedra e atacou no joelho do autor, conseguindo tirar o facão das mãos dele. A vítima confessou que tinha sido agredida pelo marido, mas não soube explicar o motivo. Os dois teriam começado a discutir e ele pegado a esposa pelos cabelos, jogado ao chão e causado uma lesão na panturrilha esquerda. Em seguida, ele teria dado um tapa na boca dela, além de ter sangramento no joelho e pulso.

O autor recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo levado para a delegacia de polícia da cidade. A vítima relatou que convive com o autor há três meses e pediu medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.