Policial

Após beber cervejas dentro de mercado, cliente é preso furtando 47 garrafas

Ele também levava uma vodka





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde desta sexta-feira (2), homem de 32 anos foi preso em flagrante após sair de um supermercado no Jardim Leblon, em Campo Grande, furtando várias cervejas e uma vodka. Ele já tinha consumido bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento e alegou que não tinha dinheiro para pagar.

Conforme o registro policial, funcionários do mercado acionaram a Polícia Militar após a tentativa de furto. O cliente tentava fugir levando 24 garrafas de cerveja 600 ml, mais 23 garrafas de 330 ml e uma garrafa de vodka.

Além disso, o suspeito já tinha consumido dentro do mercado 3 cervejas de 330 ml, 3 bebidas tipo ‘shot’ e mais uma lata de cerveja. Depois, ele tentou fugir aproveitando um momento de descuido dos funcionários, mas acabou detido na rua.

O homem alegou que não tinha dinheiro para pagar pela bebida e acabou preso em flagrante. Ele ainda tentou usar um nome falso, mas foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como furto e falsa identidade.