Itaporã

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar em placa de sinalização em Itaporã

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚞𝚝𝚞𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚏𝚕𝚊𝚐𝚛&#1204





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta das 19h20min desta quarta-feira (31), equipe da Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para averiguar supostos disparos de arma de fogo que ocorriam próximo a um mercado da cidade, localizado na Rua José Maria Bezerra Lima.

Ao comparecer o local os militares se deparam com um indivíduo com as mesmas características repassadas, iniciando a abordagem e busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas.

Ao ser indagado sobre o registro o autor informou não possuir, sendo emitida voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas para segurança da equipe e do conduzido, vez que este se encontrava com os ânimos exaltados.

No local ainda foi observado presença de disparos recentes em uma placa indicativa de quebra-molas. Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao hospital local para passar por exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. O autor foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido (art. 14 da Lei nº 10.826/03) e por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública (art. 15 da Lei nº 10.826/03).