Policial

Após ameaças no Facebook, jovem é atingido por vários tiros no Dom Antônio

Vítima está em coma em hospital de Campo Grande





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após receber ameaças pelo Facebook, um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (27), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O caso foi registrado pela família na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pela família da vítima. A ex-namorada afirma que o crime ocorreu por causa de ciúmes, mas o caso será apurado.

O autor seria um rapaz conhecido como “Neguinho”, que caminhava por uma rua do bairro, com outro rapaz, vulgo Romário, quando efetuou os disparos na noite de sábado conta o repositor de supermercado. A vítima foi atingida por três tiros, socorrida e segundo a irmã, está em coma no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (29), a irmã da vítima revela que entrou em contato com a ex-namorada do irmão, que teria afirmado que o crime ocorreu por ciúmes. Também revela sobre supostas ameaças sofridas pelo irmão no Facebook, inclusive apontando que há áudios pelo WhatsApp que confirmam a informação.

 

Ainda, de acordo com o relato da irmã, há mensagens no WhatsApp que indicam que Romário expressava que cometeria o crime. No entanto, a Polícia Civil não esclareceu a ligação entre os envolvidos e não forneceu detalhes sobre o conteúdo das mensagens citadas das redes sociais. O caso segue em apuração.