Geral

Confundido com ex-jogador de futebol, homem recebe R$ 750 mil em conta e devolve dinheiro

Investidor levou um susto após ver o saldo da conta





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um morador de Santos, em São Paulo, levou um susto ao abrir a conta e se deparar com salto de R$ 750 mil na conta bancária. A quantia seria destinada, ao verdadeiro dono, para um ex-jogador do Santos Futebol Clube. O erro teria acontecido após o destinatário transferir e confundir os números da conta.

De acordo com o G1 SP, o investidor, de 36 anos, notou o erro na última quarta-feira (24), que ao abrir a conta viu o valor alto transferido. Ele entrou em contato com o banco para descobrir a origem da transferência e obteve a resposta de quem a empresa sabia o motivo.

Após verificar no sistema bancário, descobriram que o valor teria que ser destinado para um atleta que jogou no time entre 2005 e 2010.

Pelas redes sociais, ele procurou o ex-jogador dizendo que queria devolver o dinheiro. Mas depois de dois dias, conseguiu contato com a advogada do atleta, através de um processo trabalhista que encontrou na internet.

Logo depois do contato, o Fórum do trabalho estornou o valor ao verdadeiro dono. Segundo o trabalhador, nem mesmo um ‘obrigado’ pelo gesto recebeu, porém afirmou ao portal que o mais importante era devolver o que não lhe pertencia.