Famosos

Patrícia Abravanel faz comentário indiscreto para Tierry: “Daqui a pouco tá igual a Anitta'

Comentário ácido foi levado com bom humor pelo cantor sertanejo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No programa Vem Pra Cá desta sexta-feira (26), Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam como atração principal o cantor Tierry, dono do hit Rita. E entre uma pauta e outra, a apresentadora disparou um comentário bem ácido sobre o visual da popstar brasileira, Anitta.

No palco, o cantor de arrocha foi questionado sobre vaidade pela apresentadora. “Quem é mais vaidoso, você ou a Gabi [Martins]?“, perguntou ela. No meio da conversa, Tierry expressou a vontade de fazer uma correção no nariz. Foi então que Patrícia Abravanel reagiu com um alerta e usou Anitta como exemplo.

“Cuidado, daqui a pouco vocês está igual a Anitta“, disparou a apresentadora. O artista, por sua vez, riu do comentário e explicou que se sente incomodado. Ainda no programa, Tierry revelou que fez um transplante capilar, mostrou o resultado para o público e anda participou de uma pauta sobre o assunto.

O Vem Pra Cá fechou com média de 3,2, ocupando a terceira colocação na audiência, contra 5,4 do Fala Brasil, da Record TV. A Globo ficou na primeira colocação isolada com Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que registrou 7,6 pontos.

Os dados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que os consolidados forem divulgados pelas emissoras.