Esportes

Enzo é ouro na Copa São Paulo de Karatê

Com os dois pódios Enzo garantiu vaga para a Final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá no mês de Setembro na cidade de São Paulo



(Fotos: Assessoria)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Aconteceu neste último sábado (20/04), na cidade de Catanduva, Estado de São Paulo, mais uma edição da Copa São Paulo de Karatê. A competição organizada pela Federação de Karatê Paulista – FKP, aconteceu no Ginásio Profa. Elba Reny Francischelli e contou com aproximadamente 300 atletas.
E mais uma vez o karateca mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi fez bonito e subiu ao pódio em duas oportunidades. O atleta participou da competição nas modalidades de Kata (luta imaginária) e Shiai/Kumitê, na categoria sub 12, faixa roxa a preta, kyu acima.

Enzo conquistou medalhas nas duas categorias sagrando-se medalha de ouro no Shiai/kumite e bronze no kata.

Com os dois pódios Enzo garantiu vaga para a Final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá no mês de Setembro na cidade de São Paulo.

“Estou duplamente feliz com estas minhas conquistas, já que a competição era classificatória para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê da FBK que acontecerá em Setembro na cidade de São Paulo, mas na segunda-feira já começo meus treinamentos para as próximas competições.” Falou Enzo a reportagem.

As próximas competições do karateca serão em Mogi Guaçu no dia 29/04 organizado pela Vezo Esportivo, Três Lagoas no dia 04/05 (I Fase do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul) organizado pela FKMS e em Fernandópolis 18/05 onde acontecerá a final do Campeonato Paulista realizado pela FKP.

“Quero agradecer a Deus, meus professores, meus familiares, amigos e a todos os meus parceiros: Vezo Esportivo, Colégio CECAFE, CWINVEST, WIZARD e Pneumo Clínica; e a toda equipe do Blog do Enzo, obrigado pelo carinho e apoio de vcs.” Finalizou Enzo.

Para acompanhar o atleta Enzo acesse suas mídias sociais: www.blogdoenzo.comwww.facebook.com/blogdoenzo; no instagram procure @bassienzo; e no youtube procure blog do enzo.