Esportes

Com um a menos, Palmeiras empata com o São Bento em Volta Redonda

Com o time mais uma vez cheio de garotos – dos mais “velhos”, apenas Weverton, Gómez e Rony começaram o jogo desta noite -, o Palmeiras tocava bem a bola, tentava surpreender o São Bento com boas invertidas de bola,



Assessoria/Palmeiras



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Palmeiras ficou com apenas 10 jogadores em campo com 23 minutos de partida, encarou uma ferrenha retranca do São Bento e ficou no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O time chegou à liderança do Grupo C do Paulistão, com 8 pontos e melhor saldo que o Red Bull Bragantino. A equipe de Sorocaba tem apenas 2 pontos, na lanterna do B.

Com o time mais uma vez cheio de garotos – dos mais “velhos”, apenas Weverton, Gómez e Rony começaram o jogo desta noite -, o Palmeiras tocava bem a bola, tentava surpreender o São Bento com boas invertidas de bola, mas tinha dificuldade de penetração no fechado adversário. O time do interior tentava, basicamente, explorar os contra-ataques.

Mas aos 23 minutos uma bobeira do time palmeirense mudou o jogo, que estava morno. Danilo atrasou fraco a bola para Gustavo Gómez, Diego Tavares roubou a bola, entrou livre e foi derrubado por Weverton, que foi expulso.