Policial

Trio é preso com cocaína, dinheiro e munições de fuzil 7.62mm em Corumbá

Dois dos presos também são suspeitos de envolvimento em três assaltos a postos de combustíveis



Munições, a drogas e o dinheiro apreendido com os jovens. (Foto: Diário Corumbaense)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


OiTrês jovens, de 22, 24 e 18 anos, foram presos em flagrante com cocaína, dinheiro e munições de munições de fuzil 7.62mm de uso restrito das forças policiais, em uma residência do Bairro Centro América, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Dois dos presos também são suspeitos de envolvimento em três assaltos a postos de combustíveis, ocorridos ainda nesta semana na cidade. 

A prisão ocorreu depois que a dupla que estava em uma motocicleta, desobedeceu ordem de parada dos policiais militares da Força Tática e iniciaram fuga a partir da Rua Travessa 1. No caminho, o garupa, de 22 anos, deixou cair um saco plástico contendo as munições de uso restrito.

Os suspeitos foram abordados assim que entraram na residência do bairro. No local, o outro jovem, de 18 anos, estava dormindo. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram nos fundos da casa, as munições de fuzil 7.62mm e uma porção de cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, o suspeitos disseram que eram os donos da droga, mas que o jovem de 18 anos ajudava a vender tanto a cocaína quanto as munições.  Eles relataram ainda que faziam as vendas com um carro e a motocicleta que foi apreendida.

O fornecedor de toda a droga não foi identificado, conforme o Diário Corumbaense.  O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade, que ainda deve investigar a participação da dupla com os roubos dos postos de combustíveis.