Política e Transparência

Prefeito Marcos Pacco convida vereador Lindomar para assumir Chefia de Gabinete em Itaporã

Lindomar afirmou estar lisonjeado pelo convite e deve estar oficializando sua resposta ao executivo nos próximos dias





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em nota, o prefeito Marcos Pacco anunciou na manhã desta quarta-feira, 24 de março que convidou o vereador Lindomar de Freitas (PSDB), para fazer parte do primeiro escalão da administração, respondendo pela Chefia de Gabinete.

O convite foi formulado verbalmente pelo prefeito e após diversas conversas entre os dois, Lindomar sinalizou positivamente, afirmando estar bastante feliz com as possibilidades deste desafio em participar da administração de forma direta dentro do executivo.

Exercendo o quarto mandato de vereador, Lindomar já foi vice-prefeito e também gerente de habitação do município e está preparado para assumir este cargo de confiança. O prefeito reiterou que ele é um nome com grandes capacidades e que corresponde todas as expectativas do executivo. “Precisamos de uma agente que construa nossa agenda diária, que tenha um bom relacionamento e comunicação com a população de maneira que possa organizar as rotinas administrativas correspondente ao gabinete”. disse o prefeito Marcos Pacco.

Para assumir o cargo, o vereador do PSDB, deve pedir afastamento da câmara de Itaporã. Lindomar afirmou estar lisonjeado pelo convite e deve estar oficializando sua resposta ao executivo nos próximos dias.

Assessoria