Geral

Pecuarista Onofre Mandetta morre aos 77 anos em Campo Grande vítima da covid-19

Segundo a família, o pecuarista ficou 15 dias internado devido as complicações da covid



Pecuarista Onofre Mandetta (arquivo pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O dentista, economista e pecuarista Onofre Mandetta, 77, faleceu devido a covid-19 nesta terça-feira (23) em Campo Grande. A sua irmã, Eda Mandetta Siufi, 79, também faleceu devido à doença em janeiro deste ano. Onofre Mandetta estava internado no Procardio, na Capital.

Segundo a família, o pecuarista ficou 15 dias internado devido as complicações da covid. Casado com a dona Maria Lúcia de Barros Mandetta, Onofre deixa os filhos Lúcia Helena de Barros Mandetta, Anisio de Barros Mandetta, Hélio Mandetta, Luciano Mandetta, além de 12 netos e uma bisneta

Onofre e Eda são irmãos de dona Therezinha Trad, mãe do prefeito Marquinhos Trad, senador Nelsinho Trad e deputado federal Fábio Trad. Onofre também é irmão de Hélio Mandetta, pai do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

 

O deputado Fabio Trad fez uma postagem nas redes sociais:

Tio Onofre Mandetta se foi. A terrível doença que nos devasta o atingiu. Muita dor. Compartilho com quem me quer bem o sofrimento pela perda de mais um irmão de minha mãe em menos de dois meses. Ambos pela covid. Rogo a Deus que nos fortaleça para que as famílias brasileiras não sofram tanto com essas súbitas despedidas. Tio Onofre, um bom homem, tio amoroso, sempre contente e jovial. Tio, obrigado pelo exemplo. Você vive em meu coração!