Esportes

Para respeitar decreto, federação de futebol remarca jogos do estadual

Jogos que seriam realizados na Capital esta semana foram remarcados para respeitar decreto municipal





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) decidiu cancelar os jogos do campeonato estadual que estavam programados para esta semana em Campo Grande. A decisão foi tomada em reunião na tarde de ontem (22) entre a organização e representantes dos clubes que participam da competição.

De acordo com nota, publicada no site da Federação, todos os jogos marcados na Capital entre os dias 22 a 28 de março foram remarcados para próxima semana, caso o decreto não seja prorrogado.

Com isso, a disputa entre os times Novo FC e Operário FC foi marcada para a segunda-feira (29) às 15h no Estádio Morenão e a partida entre o União/ ABC e SER Chapadão acontece na próxima terça-feira (30), ambas  às 15h no estádio Morenão.

As readequações na tabela são em respeito aos decretos  nº 15.632 de 9 de março de 2021 publicado pelo Governo do Estado de MS e  nº 14.683 de 19 de março de 2021 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Na reunião, ficou decidido que seriam mantidos os jogos nos municípios onde atividades de futebol estivessem liberadas e todas as partidas devem respeitar as medidas de biossegurança para evitar a contaminação do coronavírus

Com a tabela atualizada, na sexta-feira (26) acontece a disputa entre Três Lagoas SC e EC Comercial, às 15h no estádio Madrugadão em Três Lagoas.  No domingo (28) ficou marcado o jogo entre Aquidauanense e Dourados AC, na cidade de Aquidauana.

E no dia 31 de março, próxima quarta-feira, acontece a partida entre Três Lagoas SC e Costa Rica SC, também na cidade de Três Lagoas.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS