Entretenimento

Laura Neiva está grávida de Chay Suede, diz colunista

Atriz já está no segundo mês de gestação do primeiro filho do casal



Como a gente morava junto desde sempre, sempre me senti uma mulher casada e ele também, tanto que ele me apresentava como mulher dele e não namorada.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Laura Neiva está grávida do primeiro filho com Chay Suede. Aos 25 anos, a atriz entrou no segundo mês de gestação segundo fontes próximas ao casal revelaram para o colunista Leo Dias. Os atores oficializaram a união de cerca de cinco anos no início de fevereiro em cerimônia intimista em São Paulo.

Laura e Chay engataram o namoro no segundo semestre de 2014 e assumiram a relação em setembro daquele ano. Mas em abril de 2016, o namoro chegou ao fim. Em menos de dois meses, o casal já havia retomado o relacionamento.

No ano seguinte, ele pediu a namorada em casamento durante participação no “Amor & Sexo”. Porém, em julho de 2018, o noivado ganhou um ponto final. Já em novembro, os atores voltaram pela segunda vez. E no início do ano, passaram a exibir alianças de compromisso.

 

Por várias vezes, a atriz revelou que sonhava com a maternidade e que queria engravidar cedo. Dias após o casamento com Chay, Laura reafirmou o desejo de ficar grávida. “Eu sempre quis ter um bebê, mas estou aproveitando muito essa fase de casada, com dois filhotes de cachorro que já dão uma demanda, mas vai que um dia…”, disse a atriz, citando a diferença da vida de casada.

“Como a gente morava junto desde sempre, sempre me senti uma mulher casada e ele também, tanto que ele me apresentava como mulher dele e não namorada. Então, já tinha tinha esse peso, responsabilidade… mas agora eu tenho mais ainda a sensação de família e é muito bom”, vibrou.