Política e Transparência

Prefeitura de Itaporã apresenta nova identidade visual da gestão 2021/2024

Nova Logo e Slogan foi apresentada oficialmente pela assessoria de comunicação nas redes sociais do município nesta terça-feira 23.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Como toda gestão tem uma marca, a assessoria de comunicação da prefeitura de Itaporã apresentou hoje aquela que será a nova identidade visual da administração 2021/2024 e também a frase de efeito que será o slogan da gestão.

Mais uma vez, a arte final foi assinada pelo Designer Eduardo Mendes, que já vem sendo responsável por este mesmo trabalho ao longo dos últimos anos em Itaporã. Desta feita, Edu se valeu de cores e muito bom gosto para simbolizar nossas riquezas, sobretudo, exaltando o trabalho de nossa gente. A linda arte mostra uma mão verde simbolizando as mãos que constroem nossas potencialidades (cor verde simbolizando a plantação e colheita, e a mão de cor marrom simbolizando a fertilidade da nossa terra.

Ao fundo a imagem do sol, simbolizando a vida e energia para todos, e sob este sol, está a Bandeira de Itaporã simbolizando proteção e cuidado com o município. Fechando o contexto, a arte apresenta a figura de um peixe, que é o símbolo da cidade dando boas vindas a todos.

A frase que marca a nova gestão, foi criada pelo próprio prefeito com os dizeres: “Fazendo mais por Itaporã, uma cidade cada dia melhor”.

Walter Ramos da Assessoria