Itaporã

Prefeito Marcos Pacco inaugura sistema de iluminação de Led na Avenida Jose Chaves

Itaporã mais iluminada





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No inicio da noite desta terça feira (16), o prefeito Marcos Pacco acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura,dos vereadores Diego Campos, Regiane Pecine e gerentes municipais, oficializou a inauguração do sistema de iluminação de LED da avenida entre o Ginásio de Esportes e Rotatória do Peixe.


A Avenida Jose Chaves da Silva, que da acesso à MS-156 ligando Itaporã a Dourados, agora está completamente iluminada mudando todo o visual noturno no local embelezando de forma substancial a entrada da cidade.


Em 2018 esta avenida começou ganhar um novo aspecto visual quando foi instalada a iluminação no canteiro que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes. Na oportunidade foram implantados 30 postes de concreto, sendo estes de 9 metros de altura com potentes luminárias de tecnologia LED.

Agora, toda a extensão da avenida, iniciando do ginásio de esporte até a rotatória do peixe, recebeu as luminárias de LED em substituição as velhas lâmpadas dos super postes. Após acionar a chave que ligou o sistema, o prefeito Marcos Pacco disse que está feliz com o resultado, e o projeto de remodelação da iluminação vai continuar por toda a cidade, sobretudo, pelo fato do novo sistema além da altíssima qualidade, ainda oferece uma considerável economia para o município.

“Vamos continuar fazendo muito mais por Itapora e nossos distritos”. Vale lembra que este projeto é orçado em aproximadamente R$ 5,0 (Cinco Milhões de Reais) com recursos próprios do município.


“volto a dizer que aqui esta sendo investidos recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga e de forma responsável nossa gestão procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum, segurança e acima de tudo valorização do patrimônio.” Disse o prefeito.

Walter Ramos/Assecom