Policial

Militar do Exército que sofreu acidente na Euller de Azevedo continua em estado grave na Santa Casa

No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.



Rapaz foi lançado do veículo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Continua em estado grave na Santa Casa o militar do Exército de 25 anos que sofreu um grave acidente na Avenida Euller de Azevedo na noite desta sexta-feira (13), em Campo Grande. De acordo com o hospital, o rapaz chegou sedado e intubado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), às 23h54 desta sexta. O jovem foi lançado do veículo a aproximadamente 10 metros, após o carro que seguia, colidir com um poste.

Ainda segundo a Santa Casa, ele está internado na neurocirurgia devido a TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado para tratamento.

Segundo informações do registro policial, o militar não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que antes do acidente, ele estava ingerindo bebida alcoólica com amigos. Em um certo momento, teria discutido com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”.

 

Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção, bateu no poste e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo. Consta ainda no boletim policial que levantamentos preliminares apontam que o rapaz não era habilitado. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.