Entretenimento

Desconfiança em Carla Diaz e voto do líder Fiuk agitam noite do BBB 21

Atriz também levou alfinetada de Tiago Leifert no ao vivo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Esta última noite no Big Brother Brasil 21 foi movimentada! Nesta sexta-fra (12), a edição começou com Tiago Lfert dxando Carla Diaz sem graça no ao vivo.

Durante conversa com os participantes, a atriz pediu a palavra ao apresentador. “Queria muito agradecer essa oportunidade de ter ficado nesse paredão falso. Agradecer quem confiou em mim e o presente que me foi dado. Eu estava muito emotiva no oo lugar e não s nem se eu agradeci”, destacou.

Em contrapartida, Tiago dxou claro que a participante “não sabe o que aconteceu”. Carla retrucou dizendo que realmente não sabe, mas estava agradecendo. “Vocês não têm a menor ida do que aconteceu”, finalizou Lfert.

 

“Ninguém vê tudo”

A declaração “virou a chave” na cabeça de Gil, que já começou a imaginar se o paredão não seria para escolher a pessoa mais querida da casa.

O doutorando em economia, junto com Fiuk e Sarah, revou duvidar que a atriz realmente tenha assistido a tudo que aconteceu durante sua estadia.

“Ela de ‘vi tudo’. Não viu! É uma câmera só. Ela não consegue ter 50 câmeras e 50 olhos pra ver tudo”, de Gil. “Ninguém vê tudo”, agou.

Anjo sortudo!

 

Boninho anunciou na madrugada que o vencedor da prova do anjo desta semana ganhará um carro. Oo diferencial da atividade é que todos da casa poderão participar. Geralmente, acontece um sorto antes da prova para saber quem disputará.

 

Voto do líder

Ainda na varanda da casa, Fiuk conversou com Gilberto e Sarah sobre a relação conturbada vivida com Arthur. O artista não escondeu que o “crossfitro” é sua primra opção de voto para o paredão.

O líder da semana lamentou não ver mais possibilidade de uma aproximação com Arthur. “Já cham para conversar, mas agiu diferente. Acabou a troca”, desabafou.

Fiuk ainda apontou que o alvo age estrategicamente dentro da casa para tentar fugir de votação. “E, sim, eu acho que é essa pessoa que faz o que é conveniente”, apontou.