Itaporã

Trecho entre Ginásio de Esportes e Rotatória do Peixe ganha iluminação de LED

Com este moderno sistema de iluminação, a entrada da cidade pelo lado sul, ganha uma mudança radical tanto com a moderna iluminação, como também por oferecer mais segurança à população.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Avenida Jose Chaves da Silva, que da acesso à MS-156 ligando Itaporã a Dourados, ganha mais um trecho de iluminação de LED, desta feita, completando toda sua extensão que termina na Rotatória do peixe (Coca Cola).

Em 2018 esta avenida ganhou um novo aspecto visual quando foi instalada a iluminação no canteiro da avenida que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes. Na oportunidade foram implantados 30 postes de concreto, sendo estes de 9 metros de altura com potentes luminárias de tecnologia LED.

Agora, dando sequência à melhoria do aspecto urbano, o prefeito Marcos Pacco autorizou que toda a extensão da avenida, do ginásio à rotatória do peixe, receba as iluminarias, onde as velhas lâmpadas dos super postes serão substituídas pela nova tecnologia.

Com este moderno sistema de iluminação, a entrada da cidade pelo lado sul, ganha uma mudança radical tanto com a moderna iluminação, como também por oferecer mais segurança à população. “Aqui esta sendo investidos recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga e de forma responsável nossa gestão procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum.” Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom