Policial

Motorista bêbado roleta preferencial, atinge carro e deixa mãe e filha feridas

A condutora e a filha foram socorridas e encaminhadas para um hospital do município com ferimentos.



DOURADOS Motorista bêbado roleta preferencial, atinge carro e deixa mãe e filha feridas 12 março 2021 - 08h36Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte O caso foi registrado na Depac - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News/ Arquivo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta quinta-feira (11), por volta das 17h20, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Onofre Pereira de Matos, em Dourados. O motorista que desobedeceu à sinalização estava embriagado.

Eliane Nascimento, 43, conduzia um veículo Fiat Strada branco pela Rua Onofre Pereira de Matos, na companhia da filha menor de idade, quando um Ford Fiesta branco, com placas de Rio Brilhante, não obedeceu à sinalização de trânsito e avançou a rua.

Um homem identificado como Paulo Cezar, 39, morador da sitioca Alvorada, invadiu a pista e colidiu com a Fiat Strada, com placas de Dourados.

A condutora e a filha foram socorridas e encaminhadas para um hospital do município com ferimentos. 

Já Paulo passou pelo teste do bafômetro que apontou para embriaguez, com 0,49 miligramas de álcool por litro de ar e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).