Policial

A 120 Km/h, motorista bêbada tenta fugir atropelando policial e é presa em MS

Tentou atropelar um policial militar



(Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi presa durante a madrugada desta sexta-feira (12), após tentar atropelar um policial e dirigir embriagada, uma jovem de 22 anos que depois de fugir por várias ruas da cidade teve os pneus do carro, Volkswagen Virtus, atingidos por tiros pelos militares.

A perseguição começou depois da meia-noite desta sexta (12), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, quando a polícia foi informada sobre um veículo de cor cinza que estava em alta velocidade perto da Lagoa Maior. Quando os policiais encontraram a motorista e deram ordem de parada, ela fugiu em alta velocidade.

A motorista fugiu a 120 quilômetros pelas ruas da cidade rampando algumas vezes com o veículo, que chegou a ficar em duas ridas durante a perseguição. Outras duas jovens estavam dentro do veículo. Quando o carro parou, um militar se colocou à frente do carro e a motorista avançou para cima dele o derrubando no chão continuando a fuga.

 

Dois tiros foram disparados contra os pneus do carro para que a mulher parasse. Foi necessário o pedido de apoio policial para que a motorista fosse detida. Ela estava embriagada e confessou ter bebido duas latas de cerveja, um total de 600 ml antes de dirigir. A mulher foi levada para a delegacia.