Policial

Homem é morto a tiros quando chegava em casa após confraternização

O homem foi morto com pelo menos quatro tiros quando chegava em casa.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, dia 09 de março, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, Wagner Rocha Carneiro de 37 anos. O homem foi morto com pelo menos quatro tiros quando chegava em casa após uma confraternização familiar. Segundo o site Midiamax, um familiar de Wagner disse à polícia que a vítima estava trabalhando com empréstimo de dinheiro a juros.

O assassinato aconteceu por volta das 23 horas, quando Wagner chegava em casa depois de participar de uma confraternização na casa de parentes onde ficou até por volta das 20 horas, segundo o tio da vítima. Wagner foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram costas, ombro, pescoço e maxilar.

Segundo informações foram disparados pelo menos 12 tiros de cima de uma laje de uma construção, que fica ao lado da residência de Wagner que alugava o espaço para festas. Os tiros foram efetuados de cima para baixo. Vizinhos escutaram os disparos e um deles teria saído para ver o que havia acontecido.

Uma testemunha chegou a pular o portão e encontrou Wagner caído na varanda da casa. O motor do carro ainda estava quente indicando que ele havia acabado de chegar a residência. Ainda segundo informações policiais, ele ainda foi atingido na calçada depois de descer e voltar até o portão de casa.

Wagner chegou a correr para dentro da residência, mas caiu na varanda ferido. Familiares disseram à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros e não sabem se estava sofrendo ameaças, apenas, que havia se desentendido com sua ex-mulher no fim de 2020.