Policial

Vítima de acidente com 4 veículos, na BR-163, era cantor de grupo de chamamé

O condutor da L 200 foi socorrido por equipe da CCR Ms Via para o hospital de Rio Brilhante.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi identificado com Célio Silva, de 51 anos, o homem que morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta e três caminhonetes na noite desta terça-feira (09) na BR-163, próximo a Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande. Célio era cantor do grupo de chamamé Essência Regional, de Rio Brilhante.
 
Ele conduzia uma caminhonete modelo D-20 que foi atingida de frente, por uma L200 que tentava ultrapassagem em um trecho proibido da BR-163. O condutor da L200 que causou o acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
 
Após o impacto a D-20 rodou na pista e ainda foi atingida por uma carreta Scania, que seguia logo atrás. A D-20 foi completamente destruída. Uma S10 que seguia a frente da L 200 também foi atingida na traseira.
 
A L200 ainda saiu da pista e capotou à margem da rodovia, conforme o portal Rio Brilhante em Tempo Real. O condutor da L 200 foi socorrido por equipe da CCR Ms Via para o hospital de Rio Brilhante.
 
Thank you for watching
 
Já o motorista da carreta, de 65 anos, não sofreu ferimentos, assim como o motorista da S10. A Polícia Civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados ainda estão fazendo os levantamentos no local.
 
***Com a colaboração de Adilson Domingos