Itaporã

Hospital Municipal de Itaporã recebe doações da Casa da Amizade

Foram entregues cortinas divisória de leitos, um aparelho de TV 42 polegadas e telas pintadas em óleo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Casa da Amizade de Itaporã oficializou para a direção do Hospital Municipal a entrega de cortinas divisória de leitos, um aparelho de TV 42 polegadas e telas pintadas em óleo. Esta ação se deu graças ao projeto desenvolvido pelas das senhoras da Casa da amizade, através de uma campanha de donativos, resultando nesta ação que beneficiará o hospital.

A televisão ficará no quarto do pós-parto e os quadros adornarão as dependências do hospital. A presidente da Marlene Guerino, agradeceu a todos os envolvidos nesta ação, reiterando que a Casa da Amizade através de seu grupo de voluntárias protagoniza esta e outras campanhas, entendendo o real sentido da entidade que é participar efetivamente, sobretudo com amor para na melhoria de vida da comunidade .

A Casa da Amizade de Itaporã atua há 47 anos no município e é uma das 34 Casas que compõem o Distrito 4470 contando hoje com 25 associadas entre esposas de rotarianos e amigas colaboradoras.

Em nome do prefeito Marcos Pacco, a diretora do Hospital, Luciane Cunha agradeceu pela belíssima ação, enfatizando o grande trabalho e a parceria que o município tem com Casa da Amizade assim como o Rotary.

É dignificante este trabalho e nós aqui do hospital, e toda a população só temos a agradecer o empenho de todas as senhoras que num momento de crise e pensando no bem estar do próximo se doam para promover o bem. Agradeceu Luciane Cunha.

Walter Ramos/Assecom Itaporã