Itaporã

Primeira-dama Lurdinha da continuidade a trabalho voluntário de limpeza urbana em Itaporã

Lurdinha pede aos moradores, a participação ativa de todos, para ajudar a cuidar das benfeitorias





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Primeira dama de Itaporã Lurdes Pacco a Lurdinha retoma a todo vapor, o seu trabalho voluntário de revitalização do paisagismo nos canteiros centrais da cidade.

A incansável primeira dama, disse que dará continuidade ao trabalho de melhoramento do aspecto urbano, trabalho este que foi idealizado por ela e executado de 2005 a 2012, e posteriormente de 2017 a 2020 período em que Marcos Pacco foi gestor neste período.

Agora em um novo mandato do prefeito Marcos Pacco 2021/2024, mais uma vez Lurdinha se coloca a disposição de forma voluntária para tocar seu projeto de limpezas de bens públicos, ornamentação com flores, e plantas ornamentais nos principais canteiros de avenidas de Itaporã entre outras melhorias no aspecto urbano. Esta ação, segundo Lurdinha, nasceu com intuito de colaborar efetivamente com o embelezamento da cidade aliado à melhoria do meio ambiente.

De volta ao trabalho, ela coordena uma equipe de servidores e colaboradores lotados na gerencia de serviços urbanos, e retoma as atividades que segundo ela se estenderá também aos distritos.

"Este trabalho tem que ter necessariamente um toque feminino, e como diz o ditado que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher, aqui estou novamente em mais um mandato para dar minha contribuição, não só como primeira dama, mais como alguém que ama incondicionalmente esta cidade".

Lurdinha pede aos moradores, a participação ativa de todos, para ajudar a cuidar das benfeitorias.

"É imprescindível que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio que é de todos, pois assim estaremos construindo uma cidade bonita de se ver, e acima de tudo muito melhor para se viver", finalizou Lurdinha.

Walter Ramos/Assecom