Geral

Em lançamento de livro sobre inovação, Fiems reforça importância de modernizar processos industriais

Em nome da Fiems, dou os parabéns para o Carlos Henrique, porque, para nós, discutir inovação no processo industrial é um grande desafio





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ao abrir a live de lançamento do livro “Marco da Inovação”, do advogado Carlos Henrique dos Santos Pereira, realizada na noite desta quarta-feira (03/02), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, destacou os desafios de discutir a inovação dentro dos processos industriais.

 

“Estamos aqui hoje, para fazer o lançamento dessa obra que foi gerada durante muito tempo, depois de muito estudo e muita pesquisa, para criar um marco. Em nome da Fiems, dou os parabéns para o Carlos Henrique, porque, para nós, discutir inovação no processo industrial é um grande desafio. Por isso fizemos questão de estarmos juntos nesse lançamento desse livro, que é um marco e não precisa ser especialista em Direito para entender”, afirmou.

 

Na avaliação de Carlos Henrique dos Santos Pereira, não existiria um lugar melhor do que a sede da Fiems para lançar seu livro, que começou com uma redação jurídica e depois foi se transformando para se tornar um manual para o empreendedorismo. “Então não existe lugar mais adequado que esse, que traz inovação, onde o empreendedor encontra sua casa, encontra treinamento e agora, por meio de um novo marco legal, poder fazer o desenvolvimento de seus negócios”, disse.

 

Ele comentou que a obra é fundamental para que empreendedores e até mesmo gestores do poder público possam entender melhor a lei federal 10.973/2004, conhecida como Marco da Inovação. “O empreendedor tem um instrumento jurídico legal bastante apropriado para que ele como empresário, como criador, como desenvolvedor, como inventor, possa usar a lei 10973 para que ele construa um ambiente de desenvolvimento principalmente com o poder público, uma nova forma de contratação bastante leve de forma que deseja o resultado positivo”, completou.

 

Leia mais em www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/em-lancamento-de-livro-sobre-inovacao-fiems-reforca-importancia-de-modernizar-processos-industriais/34139