Geral

Aos 83 anos, Ary Toledo é vacinado contra o coronavírus

Antes da pandemia, comediante foi internado por complicações nos pulmões



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ary Toledo, 83 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19 em um posto drive-thru na cidade de São Paulo e compartilhou o registro em seu Instagram nesta quarta-feira (3). “Vacinado, graças a Deus! Primeira dose da esperança”, escreveu o comediante na publicação que já tem mais de 800 curtidas na rede social.

Antes da pandemia, o comediante já passou por interações por causa de problemas nos pulmões. Ele também enfrentou quadro depressivo após a morte de sua mulher, Marly Marley, em 2014. Após a morte de sua mulher, Marly Marley, em 2014, também chegou a enfrentar um quadro depressivo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, Ary Toledo precisou se afastar dos palcos e cancelar seus tradicionais shows de humor.

Ao longo da última semana, outros artistas também receberam sua dose da vacina contra a covid-19, como Roberto Carlos, Betty Faria, Raul Gil e Ney Matogrosso. Nomes com mais idade, como Fernanda Montenegro, de 91 anos, e Ary Fontoura, de 88 anos já receberam a dose em etapas de vacinação.