Mundo

Queda de aeronave logo após decolagem mata piloto e mecânico no Paraguai

A aeronave caiu a aproximadamente 50 metros do campo de aviação.



Aeronave caiu logo após decolagem (Via WhatsApp)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Queda de uma aeronave deixou dois mortos na distrito de Naranjal, departamento de Alto Paraná no Paraguai no início da noite desta quarta-feira (03). O distrito paraguaio fica a aproximadamente 308 quilômetros da cidade sul-mato-grossense fronteiriça, Sete Quedas,

As duas vítimas foram identificadas como o piloto Rolando Gonzalez Montania, 28, e o mecânico Lucas Sebastián Ortiz Ortiz de 24 anos. Ambos viajavam em um avião de prefixo ZP-TDX.

De acordo com agentes da 47ª Delegacia de Polícia de Colônia Jerusalém II de Naranjal, o acidente aconteceu logo após a decolagem. A aeronave caiu a aproximadamente 50 metros do campo de aviação.

 

Segundo informações, as vítimas queriam transferir o avião para a capital paraguaia Assunção. A aeronave ficou apreendida na região, por ordem da Promotoria de Justiça do país, devido a um pouso forçado na área rural, publicou o jornal ABC Color.

Liberado há um mês, o mecânico acompanhava o piloto para revisão e reparos mecânicos no avião. Porém, houve a queda logo após a decolagem.