Geral

Quarta-feira será marcada pelo retorno da chuva em todo MS, diz previsão

Acumulados que podem chegar a 100 milímetros em grande parte do Estado



Foto: Leonardo de França, Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A quarta-feira (03) será de tempo instável, com previsão de chuva isolada em , de acordo com estimativa do  (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Ainda, conforme a previsão, a semana será marcada pelo retorno das chuvas generalizadas, com acumulados que podem chegar a 100 milímetros em grande parte do Estado.

Há chance de pancadas isoladas de chuva no período da tarde, que devido à combinação de calor e umidade podem ser fortes e vir acompanhadas de raios.Os índices de umidade relativa do ar estarão elevados neste dia, com variação estimada entre 95% e 60%, ao longo do dia. Os ventos são de intensidade fraca a moderada com rajadas podem ocorrer em todo Estado.

As temperaturas estarão amenas podendo registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C no Estado. Para a capital a variação está estimada entre 21°C a 30°C.

Próxima semana

Uma ligeira redução dessas áreas de instabilidades deve ocorrer na semana seguinte, com as chuvas podendo voltar a ocorrer em forma de pancadas isoladas. Eventos adversos como ventos fortes e raios também podem ocorrer, e exigem mais atenção da população.