Policial

Mulheres são presas quando tentavam atravessar Jeep para a Bolívia

Carro era alugado de uma locadora



(Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Duas mulheres de 28 e 32 anos foram presas em flagrante nesta terça-feira (2), na BR-262 em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande quando tentavam atravessar um Jeep Renegade para a Bolívia.

Os policiais pararam o veículo por volta das 14h45 desta terça (2) por desconfiarem já que o carro tinha placas de outro estado e por várias vezes o tipo do veículo teria sido enviado de forma ilegal para o outro país. Quando os policiais consultaram os documentos da motorista e passageira foi descoberto que tinham registro de ocorrência por receptação de carros.

Inclusive uma delas já havia sido flagrada em outra ocasião tentando atravessar um Fiat Toro para a Bolívia. O veículo que era de uma locadora foi apreendido e a empresa avisada sobre os fatos. Foram presas em flagrante Joyce Aparecida de 32 anos, e Thays Pereira de 28 anos.

 

Em janeiro, em ação conjunta com equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande, quatro veículos foram recuperados e nove pessoas presas. Todas as abordagens aconteceram na BR-262.