Policial

Atropelado com namorada em calçada por motorista bêbado morre 9 dias depois em hospital

Motorista pagou fiança de R$ 5 mil e foi libertado



(Foto: Reprodução Facebook)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

Morreu nesta terça-feira (2) depois de passar nove dias internado em um hospital da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Diogo Goulart Hoda de 27 anos. Ele foi atropelado junto da namorada no dia 21 de fevereiro quando estava sentado na calçada em frente à residência.

Diogo foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas, sendo que na noite desta terça (2) não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo o site JP News. O motorista que atropelou o casal pagou fiança de R$ 5 mil e foi libertado no dia 24 de fevereiro para responder ao processo em liberdade.

O atropelamento aconteceu por volta das 22 horas de domingo (21), quando ele perdeu o controle do carro que dirigia e acabou subindo em uma calçada e atropelando várias pessoas que estavam sentadas em frente a uma residência.

 

O motorista havia acabado de sair de um bar. O casal ficou gravemente, sendo que o homem teve múltiplas fraturas pelo corpo e a mulher chegou a ficar desacordada e teve a perna quebrada. Quando o autor tentava fugir do local foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.