Esportes

Crespo programa treinos para dias de jogos em casa no São Paulo

Treinador comandou atividade antes de jogo contra Botafogo e repetirá estratégia contra o Santos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O técnico Hernán Crespo programou treinos para os dias em que o São Paulo jogar em casa. Na manhã de domingo, dia em que estreou no comando do time com empate com o Botafogo-SP por 1 a 1, o argentino realizou uma atividade tática no CT da Barra Funda.

Assim será também no próximo sábado, de acordo com programação divulgada pelo clube, quando o São Paulo enfrenta o Santos no Morumbi pela terceira rodada do Paulista. O treino está marcado para as 11h.

O treino em dia de jogos não é comum no Brasil, mas tem sido realizado do outro lado do muro do CT da Barra Funda. No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira costuma realizar atividades em situação semelhante, quando a equipe joga em São Paulo e há tempo para o exercício.

Pela segunda rodada, o Tricolor enfrenta a Inter de Limeira, quarta-feira, fora de casa, às 17h.

 

Reapresentação

 

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Os atletas titulares fizeram atividades de recuperação na academia, mas também no gramado – uma outra mudança do trabalho feito pela comissão técnica de Hernán Crespo com relação aos treinadores anteriores. Os demais jogadores participaram de um coletivo com a equipe sub-20.

 

Crespo espera contar com o volante Luan na próxima partida. O jogador foi deixado fora da lista de inscritos para a estreia do Paulista por ter sido procurado por outros clubes.

Na expectativa de uma negociação, já que vive grave crise financeira, o São Paulo preferiu tirar Luan da partida contra o Botafogo para que ele não ocupasse uma das 26 vagas da lista de inscritos, que só poderá ser modificada para as quartas de final.

O clube, porém, citou os contatos de interessados como "sondagens" e não houve avanços. Luan, segundo pessoas próximas, não tem expectativa de deixar o São Paulo nesta janela de transferências.