Acidente de Trânsito

Freio não funciona e caminhão provoca acidente com três veículos

Acidente ocorreu nesta manhã na Avenida Eduardo Elias Zahran



Mesmo com a confusão do acidente não houve feridos



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Caminhão da concessionária Águas Guariroba causou acidente envolvendo três veículos na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Eduardo Elias Zahran, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo informações, o freio do veículo não funcionou o que motivou a colisão. O flagrante foi registrado por ouvinte da rádio Mega 94 FM (confira no vídeo abaixo).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, seguia pela avenida sentido centro-bairro, quando o freio não funcionou e acabou colidindo na traseira de um Versa, conduzido por uma mulher de 41 anos. Com o impacto da primeira colisão, o caminhão acabou fechando um HB20 e outro veículo, um Pálio que estava atrás não conseguiu frear e também colidiu no caminhão.

Mesmo com a confusão no acidente, não houve feridos. Os veículos já foram retirados da pista e o trânsito segue com o fluxo normal.

A reportagem entrou em contato com a concessionária, mas até a publicação desta notícia, não houve retorno.

E você leitor, caso veja algum acidente nas ruas de Campo Grande, não se intimide. Faça como o nosso amigo ouvinte da Mega 94 FM e se torne também um colaborador-cidadão. O Correio do Estado está ao seu lado para juntos cobrarmos uma cidade com ruas dignas. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (67) 99922-6705. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na vertical (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.

Ajude-nos na patrulha da cidade!