Governo

Governo de MS divulga inscrições para pós-graduação em saúde pública

Há vagas para candidatos da Capital, Corumbá, Dourados e Três Lagoas



Foto: Divulgação/Sesau



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Governo de MS publicou nesta quarta-feira (24) a abertura de processo seletivo para curso de pós-graduação em saúde pública. O curso é uma parceria da Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser com a RedEscola (Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública) e oferece 40 vagas.

O curso é voltado a servidores públicos com diploma de nível superior que atuam no sistema público de saúde. As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 20 para Campo Grande, três para Corumbá, 12 para Dourados e cinco para Três Lagoas.

O curso será realizado na Escola de Saúde Dr. Jorge David Nasser, localizada na avenida Filinto Muller, 1480, Vila Ipiranga, Campo Grande. A carga horária é de 390 horas e a previsão é de que o curso tenha duração de 12 meses, com início em junho e término em maio de 2020. Serão realizados encontros mensais, com duração de 24 horas, dispersos em três dias.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas no site a partir das 10 horas da próxima terça-feira (30) até as 17 horas do dia 19 de maio. Para concluir a inscrição, o candidato deve anexar os documentos necessários. O processo seletivo tem três etapas: prova de conhecimento específico, análise da carta de interesse e entrevista. A prova está marcada para o dia 24 de maio.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 9.