Itaporã

Pacco nomeia João Paulo Cordeiro para responder pela Gerência Municipal de Meio Ambiente

O novo gerente de Meio Ambiente está cursando Gestão Ambiental na Unigran



Arquivo pessoal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A gerência municipal de Meio Ambiente passou a ter um novo gerente a partir da última quarta-feira, dia 24 de fevereiro. A pasta será comandada por João Paulo Pitinari Cordeiro.

João Paulo cursa Gestão Ambiental na UNIGRAN de Dourados, em seu currículo ainda consta faculdade de  Agronomia incompleto. O chefe do poder executivo desejou boas-vindas ao novo gerente municipal. "Teremos um gerente que vai somar a equipe profissional da nossa administração.Tudo isso vai melhorar o trabalho prestado para comunidade", afirmou o prefeito Marcos Pacco.

O novo gerente afirma que é uma satisfação e um grande desafio. "Queremos trabalhar, tratando das questões relacionadas ao meio ambiente, disse João Paulo.

Amigos e Cidadãos do Município de Itaporã:

- Neste momento especial e importante da história política e administrativa do nosso Município, no início de uma nova gestão 2021/2024, sob o comando do Prefeito Marcos Pacco, tive a honra de por ele ser convidado e nomeado Gerente Municipal de Meio Ambiente, em 3 de fevereiro de 2021.

Assim, quero externar o meu desejo e comprometimento nessa tão importante missão, na qual vou me dedicar com zelo e responsabilidade, no intuito de buscar incessantemente o progresso, o bem estar e ações que visem garantir a sustentabilidade do meio ambiente e suas atribuições afins.

Para mim é um orgulho imenso é uma responsabilidade incondicional fazer parte desta administração, buscando sempre o melhor para o Município e o nosso Povo.

 

Itaporã Agora