Policial

Criança é atingida por estilhaços de acidente ao ir para a escola em Campo Grande

Moto pilotada por militar atingiu carro que estava com a criança



Motocicleta atingiu a lateral do veículo. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Avenida Três Barras encontra-se congestionada no início da manhã desta quarta-feira (23), após um acidente envolvendo um carro e uma mota, na esquina com a Rua Heitor Laburu. O piloto e o garupa da motocicleta foram socorridos, mas passam bem.

Conforme testemunhas, um Fox seguia pela Avenida Três Barras quando foi surpreendido por uma motocicleta que trafegava pela Rua Heitor Laburu e atingiu a lateral do carro.

Dentro do Fox estavam o motorista e sua filha, que ia para escola e foi atingida com alguns estilhaços após a colisão, apesar disso nenhum dos dois ficaram feridos e não precisaram de atendimento médico.

Já o piloto, 20 anos, e o garupa da moto, os dois militares, foram atendidos e socorridos. O piloto foi encaminhado para a Santa Casa por conta de uma fratura no pé r o garupa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradente com escoriações leves.

Com uma das pistas bloqueadas, o transito segue lento na Avenida Três Barras formando um congestionamento por conta do grande fluxo de veículos na via. No local há três viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).