Policial

Traficante abandona jipe com mais de uma tonelada de maconha na MS-379

Policiais da Defron conseguiram prender “batedor” que estava em um corsa



Condutor do veículo carregado de maconha conseguiu fugir.(Foto: Defron)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em operação realizada na MS-379, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) conseguiram apreender um Jeep Renegade que transportava 1.222 quilos de maconha e 27 quilos de skunk. Para acomodar as drogas, bancos traseiros tiveram que ser retirados.

A apreensão aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, quando policiais da Defron abordaram um Jeep Renegade e um GM Corsa que transitavam na MS 379, veículos que seguiam em direção a Dourados.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor do Jeep parou o automóvel, desceu e empreendeu fuga em direção a uma região de mata. Já o condutor do Corsa, que seguia logo à frente, foi abordado.

 

Questionado pelos agentes, o condutor do Corsa explicou que havia sido contratado por desconhecidos para acompanhar o Jeep, ou seja, bater a estrada, verificando a presença de forças policiais. Ele disse, também, que a droga seria entregue em Dourados em um local desconhecido.

Segundo a polícia, o “batedor” da carga de maconha, era reincidente. E havia sido preso pela Defron ano passado realizando a mesma atividade. Novamente levado para a delegacia, o condutor do corsa foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.