Itaporã

Vereador Agnaldo Manso solicita compra de EPIs para servidores públicos

Ainda segundo o vereador, o uso de EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador evitando consequências negativas em casos de acidente de trabalho





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (23), o vereador Aguinaldo Manso (PSDB) solicita que o poder executivo possa adquirir equipamentos de proteção individual (EPIs) para os servidores alocados nas gerências de serviços urbanos e obras públicas. 

Em sua justificativa o parlamentar afirmou que todas as atividades realizadas por funcionários públicos que possam levar algum tipo de risco para o trabalhador devem ser cumpridas ou com auxílio de EPIs. Ainda segundo o vereador, o uso de EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador evitando consequências negativas em casos de acidente de trabalho.

Agnaldo Manso solicita que junto com os equipamentos de proteção individuais, seja fornecida uma capa de chuva do tipo motoqueiro em especial aos trabalhadores responsáveis pela coleta e destinação final do lixo urbano,  pois, com essa capa de chuva eles terão mais proteção em dias chuvosos em nossa cidade. A falta de equipamento de proteção individual pode acarretar ao empregador e números contratempos por isso se faz necessário que a administração da prefeitura de nossa cidade, disponibilize para os servidores da gerência de serviços urbanos e obras os equipamentos de proteção individual.

Assessoria de Comunicação