Itaporã

Vereadora Regiane Pecini solicita patrolamento e nivelamento nas ITAs 10 e 90

Moradores estão indignados com o descaso



Foto Prefeitura de Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vereadora Regiane Pecini(DEM) e apresentou ofício na sessão desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, solicitando que seja executado patrolamento e nivelamento nas estradas ITA 10  na  região do Tatuí e ITA 90,  região que da acesso a Fazenda Esperança, estes trechos estão precários causando transtorno para as pessoas que ali trafegam.

Regiane Picini (DEM), explicou que estas estradas atende a inúmeros produtores e as condições de tráfico estão bastante prejudicadas, pois as estradas encontram em péssimas condições, com muitos buracos, inviabilizando tráfego para escoamento da produção.

Em sua justificativa a vereadora diz que se faz necessário urgente o patrolamento das vias, a secretaria responsável precisa realizar o serviço e também a devida manutenção no local.

Moradores estão indignados com o descaso.

No entanto, sabemos que o cascalhamento não será possível por falta de matéria-prima, mas somente o patrolamento e nivelamento ajudará o suficiente para o escoamento da safra e das pessoas que utilizam essas vias.

Em resposta ao oficio, o gerente de obras Titão, disse que a prefeitura possui apenas duas motoniveladoras e que ambas estão em outras localidades recuperando estradas vicinais, mas que tão logo terminem , iniciará o patrolamento das ITAs acima mencionada.