Itaporã

Presidente da Câmara, Márcio Lobo agradece governo por atender município com viatura para policia civil

A solenidade de entrega do veículo aconteceu em Campo grande



Prefeito Marcos Pacco e o presidente da Câmara Marcio Roberto Machado (Lobo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

O presidente da Câmara municipal, Márcio Lobo (PSDB) acompanhado do prefeito Marcos Pacco (PSDB), e do Delegado da polícia civil de Itaporã, Rauali kind Mascarenhas, participaram da cerimônia de entrega de novas viaturas para polícia militar, civil e Corpo de Bombeiro, na última segunda-feira, 22, onde o município de Itaporã foi contemplado com a viatura nova para polícia civil. A solenidade de entrega do veículo aconteceu em Campo grande.

O vereador Marcio Lobo, em nome dos demais vereadores agradeceu o empenho do prefeito Marcos Pacco junto ao governo do Estado. “Adquirimos junto com o governo estado uma nova viatura que irá contribuir com a segurança da população. A polícia poderá realizar um trabalho mais ágil e eficaz. Aproveito a oportunidade para agradecer o governador Reinaldo Azambuja por todas as demandas e melhorias em prol do nosso município", disse.

Na delegacia geral da polícia civil o governador Reinaldo Azambuja entregou 127 viaturas para a polícia militar e civil e para o corpo de bombeiros militar e anunciou que até o fim do ano serão entregues 590 veículos.

Os recursos são originários de emendas da bancada federal e de repasse do ministério da justiça ao fundo de segurança pública de mato grosso do Sul mediante convênio além de contrapartida do governo do Estado.

 

 

Assessoria