Policial

Câmera flagra dupla atacando homem com golpes de facão na cabeça

Vítima, de 29 anos, entrou em um mercado para poder escapar, mas ainda foi atingida pelos criminosos



Vítima ferida na cabeça sentado no chão do mercado. (Foto: Diário Corumbaense)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um vendedor, de 29 anos, foi atingido na cabeça com golpes de facão, por dois jovens, em frente a um mercado na Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O ataque ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) e foi flagrado por câmera de segurança.

No vídeo, a vítima aparece de camiseta preta e calça jeans, chegando ao estabelecimento comercial e sai do alcance da câmera. No mesmo instante, ao fundo da imagem, é possível ver a aproximação dos dois suspeitos de bicicleta. Ambos estavam armados com facões e de máscaras.

Um dos garotos joga a bicicleta no meio da rua e o outro sobre a calçada, e terminam de se aproximar do homem a pé. Os dois aparentam acertar pelo menos dois golpes na vítima, mas a câmera não flagra os ferimentos.

A vítima em seguida volta a aparecer no ângulo de gravação, correndo da dupla e entra no mercado. Um dos criminosos também invade o estabelecimento com o facão atrás da vítima. Alguns produtos do mercado são jogados para o lado de fora e logo depois, a dupla monta nas bicicletas e foge em direção a Avenida Porto Carrero.

Conforme o portal Diário Corumbaense, o homem foi golpeado na cabeça e levado para atendimento no pronto-socorro da cidade, contudo, não há mais detalhes do quadro clínico atual da vítima.

Ainda conforme o registro policial sobre o caso, o homem estava acompanhando de uma enteada, que não ficou ferida. Três suspeitos do crime foram abordados pela Polícia Militar após o ataque. Dois deles foram apresentados à testemunha, mas ela negou que eles tivessem envolvimento.

A enteada da vítima conhecia os jovens que atacaram o padrasto e passou a identidade deles à polícia, no entanto, ninguém ainda foi localizado. Não há confirmação sobre o que teria motivado o ataque.