Policial

Ladrão é preso tentando furtar maconha de delegacia em cidade de MS

Flagrante aconteceu em Dourados, após imagens monitoradas por circuito de câmeras



Rapaz foi preso em frente à delegacia. (Foto: Sidnei Lemos)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 23 ano foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (19), em Dourados . Ele foi flagrado tentando furtar maconha que está em uma carreta estacionada em frente ao Primeiro Distrito Policial de Dourados, na Rua Cuiabá.

Por meio das câmeras de monitoramento, os policiais perceberam quando um carro Voyage, preto, se aproximou. Ao analisar as imagens, constataram que o motorista tentava furtar a droga que na carroceria da carreta.

O rapaz foi abordado e, durante buscas no veículo, os agentes encontraram dois tabletes de maconha que estavam em baixo de um dos bancos do utilitário, indicando que anteriormente o indivíduo já esteve no local e furtou entorpecentes.

 

Em outras imagens das câmeras de segurança, os policiais constaram que anteriormente o mesmo carro esteve em frente à delegacia, e droga foi furtada.

Ele foi autuado e preso por associação ao tráfico, tráfico de drogas e tentativa de furto. Segundo ele, um homem chamado Catarino, o contratou por R$ 1 mil, porém para pegar cigarro, e que diante disso, ele não sabia que se tratava de maconha.

Sem espaço

A carreta foi apreendida em Rio Brilhante, com quase três toneladas de maconha, e está estacionada em frente à Delegacia de Polícia porque não há lugar para armazenar a droga. Para que ocorra a incineração, a Justiça deve autorizar o procedimento, o que até o momento ainda não aconteceu.