Itaporã

Vereador Galdino mobiliza bancada federal por asfalto e drenagem em ruas do Parque Ipanema

Conforme o vereador Galdino a ação diminuirá transtornos e vai promover mais qualidade de vida



Imagem de Rafael Campos



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador Galdino (PSD), apresentou indicação endereçada aos deputados, Fábio Trad, Vander Loubet e ao prefeito Marcos Pacco, solicitando que viabilizem a destinação de emendas parlamentares, com objetivo de oferecer uma melhor infraestrutura aos moradores do parque Ipanema em Itaporã.

O vereador solicita drenagem e asfaltamento no prolongamento das ruas Natalino Lopes dos Santos Maria Rosa, João Vigilato, Maria Lemes Rodrigues, Jaime Rafael da Silva e toda a extensão da rua Sideval José da Silva.

Conforme o vereador Galdino a ação diminuirá transtornos e vai promover mais qualidade de vida.  O parlamentar reforçou que o pedido contempla serviço que vão desde manutenção de vias e galerias de águas pluviais até obra de drenagem pavimentação. “Recentemente o parque Ipanema foi contemplado com recursos oriundos do governo federal e do governo do Estado que foram aplicados na drenagem de águas fluviais e asfaltamento das vias.” Disse Galdino.

O vereador disse que a obra que já perdura há alguns meses irá atender boa parte das ruas sem asfalto do bairro restando ainda uma parte considerada a ser beneficiada pela ação de drenagem e pavimentação.

Assessoria de Imprensa