Itaporã

Deputado Federal Tio Trutis atende Pacco e destina R$ 200 mil para custeio da saúde

Pacco aproveitou a oportunidade para tratar sobre ações sociais, que serão destinadas futuramente para o município.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ainda cumprindo agenda em Campo Grande, no inicio da tarde de quarta feira (17/02), o prefeito visitou o gabinete do deputado federal Tio Trutis (PSL), que se comprometeu com o executivo em destinar R$ 200 (Duzentos mil reais), para serem aplicados no custeio da saúde do município.

O prefeito agradeceu a receptividade do deputado Tio Trutis, enfatizando que o deputado está sendo parceiro de Itaporã, retribuído o carinho da população que lhe deu 316 nas eleições de 2018. “Enquanto gestor, vamos procurar todos os parlamentares que representam, Itaporã, tanto na esfera estadual como federal. “Sempre agimos assim e independente de cor partidária sempre que um deputado nos servir, suas ações serão divulgadas e valorizadas por nós e por toda a população. Muito obrigado pela disponibilidade Deputado Tio Trutis, vamos aplicar da melhor manheira possível essa emenda , Itaporã lhe é grato”.

Nesta mesma agenda, Pacco aproveitou para tratar junto ao deputado, novos projetos que serão destinados posteriormente para o município de Itaporã, visando atender a comunidade com ações sociais.

Assecom Itaporã