Dourados

Dourados terá I Feira da Economia Solidária em maio

O evento acontece entre os dias 9 e 11 de maio, na Praça Antônio João, em Dourados.



Dourados terá I Feira da Economia Solidária em maio



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A I Feira da Economia Solidária de Dourados será mais uma opção para presentes no Dia das Mães, com inúmeras peças de artesanato para escolher e surpreender nesta data tão especial.

O evento acontece entre os dias 9 e 11 de maio, na Praça Antônio João, em Dourados. Realizada pelo Fórum de Economia Solidária, pela entidade Mulheres em Movimento e pela Rede de Economia Solidária, com o apoio da Prefeitura de Dourados e Universidade Federal da Grande Dourados, a feira é mais uma ação de apoio a este segmento que tanto cresce no município.

Conforme informação do Departamento de Economia Solidária, ligado à Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, a Prefeitura mantém duas lavanderias e duas lojas de artesanato como forma de apoio ao movimento, e a feira é uma oportunidade, diante da data especial, de escoar os produtos confeccionados pelas integrantes.

São artesanatos e outros trabalhos manuais que serão expostos com o intuito de receberem maior visitação e visibilidade, devido ao maior público existente na principal praça da cidade