Policial

Traficante brasileiro ligado ao Comando Vermelho é preso no Paraguai

Os agentes da Senad acreditam que o preso tem ligações com o grupo criminoso Comando Vermelho



Eles são acusados de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mais um brasileiro ligado à facções criminosas que atuam na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, foi preso na noite do último sábado, dia 13 de fevereiro. Gabriel Mendes da Silva, de 35 anos estava escondido em uma residência localizada em San Barnardino, nas proximidades de Assunção.

Por meio de operação desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que invadiu duas casas no país vizinho, a polícia conseguiu localizar Gabriel. Segundo o site Midiamax, com ele foram encontradas drogas e também uma arma de fogo.

Há indícios de que a documentação seria falsificada, e ele foi encaminhado à base do Senad em Assunção, para comprovar sua identidade. Os agentes da Senad acreditam que o preso tem ligações com o grupo criminoso Comando Vermelho.

Este é o quarto brasileiro preso no Paraguai nos últimos dias e que tem vínculo com facções criminosas. Na semana passada foram presas três pessoas, entre elas um advogado residente em Dourados, que depois de expulsos, acabou solto. Eles são acusados de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).