Itaporã

Vereador Carlos Rodrigo (Padeirinho), solicita viatura tipo pick-up para atender distritos e zona rural de Itaporã

A indicação foi feita em parceria com os vereadores(a) Manoel da Saúde e Regiane Pecine (DEM).





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador padeirinho (DEM), apresentou uma indicação, que será encaminhada ao deputado estadual Barbosinha (DEM), onde solicita uma Viatura tipo pick-up(PoliciaCivil), para atender a zona rural do município de Itaporã. A indicação foi feita em parceria com os vereadores(a) Manoel da Saúde e Regiane Pecine (DEM).

O vereador preocupado em contribuir com a sociedade acredita que essa seja uma propositura de grande importância, pois é uma medida que visa proporcionar segurança aos moradores em áreas rurais e melhorar a efetividade no atendimento das ocorrências policiais no município.

O parlamentar diz que a área rural fica desguarnecida e não possui um atendimento de qualidade com relação à segurança pública. “A falta de um veículo apropriado para enfrentar as distâncias e estradas vicinais em viabilizar a ação efetiva e rotineira dos policiais. Desta forma é necessário que o município tome providências no sentido de adquirir uma viatura para efetuar patrulhamento rural”. Disse Padeirinho.

 

Assessoria